Futebol Messi manda mensagem de apoio a Neymar após lesão: 'Muita força'

Messi manda mensagem de apoio a Neymar após lesão: 'Muita força'

O brasileiro teve ruptura no LCA e do menisco no joelho esquerdo; a recuperação envolve cirugia e muitos meses afastado do campo

  • Futebol | Do R7

Neymar e Messi durante os tempos de PSG

Neymar e Messi durante os tempos de PSG

Christian Hartmann/Reuters - 14/2/2023

O ex-companheiro de Barcelona e PSG Lionel Messi usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio a Neymar, que teve uma grave lesão no joelho esquerdo confirmada nesta quarta-feira (18).

"Muita força, Neymar", escreveu o argentino, que publicou uma foto da dupla abraçada, da época em que atuava junta no Barcelona.

Publicação feita por Messi na noite desta quarta-feira (18) em apoio a Neymar

Publicação feita por Messi na noite desta quarta-feira (18) em apoio a Neymar

Reprodução Instagram

Neymar deixou o campo do jogo contra o Uruguai, na última terça-feira (17), aos prantos, ainda no fim do primeiro tempo. O camisa 10 da seleção foi substituído por Richarlison e deixou o estádio Centenario, em Montevidéu, usando muletas, após o revés por 2 a 0.

Segundo uma nota da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), exames confirmaram que o atacante teve uma ruptura do LCA (ligamento cruzado anterior) e do menisco do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia. O tempo de recuperação não foi divulgado, mas é esperado que ele fique pelo menos seis meses afastado dos gramados.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Companheiros de time por mais de seis anos, somando-se as temporadas no Barcelona e no PSG, Messi e Neymar fizeram sucesso ao atuarem juntos dentro das quatro linhas e cultivaram uma amizade fora de campo. Ao todo, a dupla disputou 206 partidas junta.

Quando o astro argentino confirmou sua saída da equipe francesa, em junho deste ano, Ney usou as redes sociais para expressar o carinho por Messi. 

"Irmão... não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais dois anos com você. Boa sorte na sua nova fase e que você seja feliz. Amo você", escreveu o jogador.

Al-Hilal confirma lesão grave de Neymar e que atacante vai passar por nova cirurgia

Últimas