Messi fica fora de treino e preocupa Barcelona antes de clássico
Argentino sofreu lesão no empate por 2 a 2 com o Valencia; ele marcou dois gols antes de se lesionar, e não é presença confirmada contra o Real Madrid
Futebol|Do R7

O Barcelona pode ter uma grande baixa para o clássico com o Real Madrid, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei.
O atacante Lionel Messi ficou fora do treino desta segunda, após se machucar no fim de semana, em rodada do Campeonato Espanhol.
VEJA TAMBÉM: Messi recebe pancada na coxa e vira dúvida para duelo contra o Real
Messi sofreu lesão na perna direita no empate por 2 a 2 com o Valencia, no sábado. O argentino marcou os dois gols do Barça antes de se machucar.
A contusão aconteceu quando o atacante sofreu uma pancada em uma dividida com o defensor Antonio Lato, no segundo tempo da partida.
SERÁ QUE DÁ? Mbbapé diz: 'É complicado jogar sem Neymar, mas temos que aceitar'
O clube espanhol ainda não divulgou os detalhes sobre o problema físico do craque. De acordo com a imprensa espanhola, a lesão não seria grave e, em tese, não impediria que o atacante enfrentasse o Real nesta quarta. Mas a ausência do argentino no treino desta segunda aumenta a preocupação da torcida para o clássico que será disputado no estádio Camp Nou, na Catalunha.
Messi vive bom momento na temporada, com 21 gols em 22 partidas disputadas até agora no Espanhol. É o artilheiro da competição. Ele marcou ao menos um gol nos últimos nove jogos da equipe em todas as competições.
Apesar da grande fase, o argentino não fez falta no primeiro clássico entre as duas equipes na temporada, em outubro. Por conta de uma fratura no braço direito, ele desfalcou o Barça na goleada de 5 a 1 sobre o Real, em rodada do Espanhol.
Cardiff presta homenagens em 1º jogo após desaparecimento de Sala
Em seu primeiro jogo em casa desde o desaparecimento de Emiliano Sala, o Cardiff prestou neste sábado (2) inúmeras homenagens ao jogador. Os torcedores do time do País de Gales, novo clube do atacante que vinha do Nantes, da França, criaram um mosaico ...
Em seu primeiro jogo em casa desde o desaparecimento de Emiliano Sala, o Cardiff prestou neste sábado (2) inúmeras homenagens ao jogador. Os torcedores do time do País de Gales, novo clube do atacante que vinha do Nantes, da França, criaram um mosaico com as cores da bandeira da argentina e o nome do atleta. Sala, de 28 anos, desapareceu em voo quando cruzava o Canal da Mancha. Com a bola rolando, o Cardiff venceu o Bournemouth por 2 a 0, com dois gols de Bobby Reid Curta a página do Esportes R7 no Facebook