Messi e Suárez enaltecem homenagem aos guerreiros da Chapecoense
Feras do Barcelona enfrentaram time catarinense nesta segunda-feira (7)
Futebol|Do R7
O duelo entre Chapecoense e Barcelona pelo Troféu Joan Gamper nesta segunda-feira (7) foi muito especial para os jogadores do time espanhol, principalmente Lionel Messi e Luis Suárez. As duas feras do Barça se manifestaram através de suas redes sociais, enaltecendo a bela homenagem à equipe brasileira e também aos guerreiros Follmann, Neto e Alan Ruschel.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
A partida marcou o retorno de Ruschel aos gramados. Follmann, que não voltará a jogar após ter parte da perna direita e amputada, e Neto, que ainda se recupera do acidente e só deverá jogar em 2018, deram o pontapé inicial do jogo. O placar final foi 5 a 0 para o Barça, mas o placar foi o que menos importou.
Além de Messi e Suárez, outras feras, como Rakitic e Ter Stegen, e também o perfil oficial do clube postaram mensagens de carinho ao time brasileiro em suas redes sociais. Confira abaixo:
Além de Ruschel, Follmann e Neto também foram homenageados na partida. Eles deram o pontapé inicial do confronto. Neto ainda deve retornar aos gramados. Essa volta, no entanto, deverá acontecer apenas em 2018
Além de Ruschel, Follmann e Neto também foram homenageados na partida. Eles deram o pontapé inicial do confronto. Neto ainda deve retornar aos gramados. Essa volta, no entanto, deverá acontecer apenas em 2018
Confira tudo sobre o retorno de Ruschel neste link
Confira tudo sobre o retorno de Ruschel neste link
























