Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Messi e Neymar titulares do Barça contra Getafe na Copa do Rei

Futebol|Do R7

  • Google News

O craque argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar serão escalados juntos como titulares do Barcelona pela primeira vez em mais de dois meses, nesta quinta-feira, contra o Getafe, pelas oitavas de final da Copa do Rei, revelou o clube catalão no Twitter.

Com a presença das duas estrelas em campo, a classificação do Barça deve ser mera formalidade, já que os catalães golearam o adversário por 4 a 0 no jogo de ida, no Camp Nou.


Messi e Neymar formarão o trio ofensivo com o jovem Cristian Tello, enquanto o meia Cesc Fábregas será encarregado da articulação das jogadas, na ausência de Xavi e Iniesta.

O argentino, que não jogou os últimos dois meses de 2013 por conta de uma lesão muscular, voltou aos gramados na semana passada, na partida de ida conta o Getafe. Começando no banco, ele atuou apenas nos 25 minutos finais, mas teve tempo de balançar as redes duas vezes. Na ocasião, Neymar ficou fora por causa de uma gastro-enterite.


O brasileiro não era titular desde o dia 14 de dezembro, quando tinha anotando os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Villareal pelo Campeonato Espanhol.

Escalação do Barcelona:


Pinto - Dani Alves, Puyol, Bartra, Adriano - Sergi Roberto, Song, Fabregas - Tello, Messi, Neymar.

jed/gv/lg

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.