Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Messi dá show, marca dois e faz assistência para brasileiro em vitória do Inter Miami

Equipe de Miami venceu o San Luís por 4 a 2 e segue viva na Leagues Cup

Futebol|Do Estadão Conteúdo

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Messi foi titular pela primeira vez no Inter Miami e liderou a vitória sobre o San Luís por 4 a 2 na Leagues Cup.
  • O craque argentino marcou dois gols e deu uma assistência para o brasileiro Micael, que fez o quarto gol.
  • O Inter Miami saiu atrás no placar, mas virou o jogo ainda no primeiro tempo, com Messi e Telasco Segovia contribuindo para a virada.
  • O próximo jogo do Inter Miami será contra o Monterrey, pela Leagues Cup, no próximo sábado, no Nu Stadium, em Miami.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Lionel Messi (10) celebrates his second goal against Atlético San Luis during the first half of a Leagues Cup Phase One match at Nu Stadium.
Camisa 10 brilhou ao participar de três dos quatro gols do Inter Miami Jim Rassol/Imagn Images via Reuters - 05.08.2026

Lionel Messi foi titular pela primeira vez no Inter Miami após o vice na Copa do Mundo e comandou a vitória sobre o San Luís, do México, na noite de quarta-feira, 5. A equipe norte-americana venceu por 4 a 2, no Nu Stadium, em Miami, pela Leagues Cup.

Messi foi o principal nome da partida. O atacante marcou dois gols e ainda deu uma assistência. O passe foi para o zagueiro Micael, ex-Palmeiras. O defensor foi o responsável pelo quarto gol do clube no confronto.


Em campo, o Inter Miami sofreu um susto no começo da partida e saiu atrás no placar. David Rodríguez abriu o marcador para o San Luís logo aos 4 minutos de jogo.

Porém, comandada pelo camisa 10 Lionel Messi, a equipe norte-americana conseguiu a virada, balançando as redes quatro vezes no primeiro tempo. O craque argentino empatou e, na sequência, Telasco Segovia virou o duelo.


O jogador argentino voltou a aparecer no confronto e balançou a rede pela segunda vez na partida, e coube a Micael marcar o quarto. Já o San Luís, no segundo tempo, descontou, e o placar final do confronto ficou em 4 a 2.

O Inter Miami volta a campo no próximo sábado, 8, novamente pela Leagues Cup, diante do Monterrey. O duelo será no Nu Stadium, em Miami, às 21h.

Search Box

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.