Messi chega a acordo com PSG e vai jogar no clube francês
Jornal esportivo L'Equipe, em seu site, acrescentou que a chegada do argentino a Paris está prevista para as próximas horas
Futebol|Do R7

Lionel Messi chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain para defender o clube francês, disse o jornal esportivo L'Equipe em seu site, acrescentando que a chegada do argentino a Paris está prevista para as próximas horas.
O jogador de 34 anos, seis vezes vencedor da Bola de Ouro, chorou ao despedir-se do Barcelona no domingo, depois de sua antiga equipe ter dito que não poderia mantê-lo devido às regras de "fair play financeiro" da liga espanhola.
A linha da frente do PSG já era formidável antes mesmo da chegada de Messi, com o antigo colega de equipa Neymar e o jovem atacante francês Kylian Mbappe, vistos como dois dos melhores jogadores do planeta.
Mas a chegada de Messi, o maior goleador da história do Barça com 682 gols em 17 anos no clube, irá aumentar as ambições do PSG de ganhar sua primeira Liga dos Campeões.
A chegada de Messi, que tem 245 milhões de seguidores no Instagram e é o jogador mais condecorado de todos os tempos do Barcelona, é também uma notícia bem-vinda para a liga francesa, que está envolvida numa crise sobre os direitos televisivos.
Messi deixa o Barcelona como a maior lenda do clube; relembre
Em 16 de setembro de 2000, quando Messi e seu pai atravessaram o Atlântico em voo da Aerolíneas Argentinas, o destino dele estava selado. E o do Barcelona também. Estava se iniciando a fase mais gloriosa nos 121 anos do clube. Mas, como tudo tem um fim...
Em 16 de setembro de 2000, quando Messi e seu pai atravessaram o Atlântico em voo da Aerolíneas Argentinas, o destino dele estava selado. E o do Barcelona também. Estava se iniciando a fase mais gloriosa nos 121 anos do clube. Mas, como tudo tem um fim, após uma trajetória marcante, o maior ídolo do Barça está dizendo adeus. O Barcelona anunciou nesta quinta-feira (5) que não irá renovar o contrato com sua maior lenda, devido, de acordo com a declaração oficial, a obstáculos econômicos e estruturais Veja também: Brasil iguala recorde de medalhas nos Jogos Olímpicos