Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo em boa forma, Miranda precisará de tempo para estrear

Zagueiro não joga desde novembro e vê a possível paralisação do Paulistão como uma maneira de recuperar forma física

Futebol|

Anunciado na quarta (17), Miranda pode demorar um pouco para estrear
Anunciado na quarta (17), Miranda pode demorar um pouco para estrear Anunciado na quarta (17), Miranda pode demorar um pouco para estrear

Anunciado e apresentado pelo São Paulo na última quarta-feira (17), Miranda pode demorar um pouco para voltar a jogar pelo time paulista. A última vez que o zagueiro disputou uma partida oficial foi em novembro de 2020, fazendo com que o processo de retomada de ritmo possa demorar um pouco.

Miranda afirma que o seu tempo 'parado' foi, na verdade, de muito treinamento, para se manter em forma, voltando mais cedo aos campos. O camisa 22 do São Paulo citou, também, a paralisação do campeonato como um fator que pode acelerar esse processo.

- Não posso falar que estou perfeito, pois estou há muito tempo sem atuar. Eu me mantive treinando. Tem uma diferença treinar sozinho ou com grupo. Com a paralisação, vou procurar estar em forma o mais rápido possível. Espero que no retorno, até chegar a documentação da China, esperto estar apto para atuar - comentou o zagueiro.

Ao decorrer da coletiva, Miranda comentou também sobre sua forma física, afirmando que, mesmo com 36 anos, não vê sua aposentadoria como algo em um futuro próximo.

Publicidade

- Não penso em aposentadoria. Penso em atuar em alto nível, demonstrando meu valor, sempre com grandes ambições. Nunca pensei em me aposentar, estou em grande forma e quero continuar assim por um longo tempo - disse.

Unindo uma personalidade experiente e um corpo em boa forma, Miranda espera e almeja ser campeão pelo Tricolor. Para o zagueiro, levantar uma taça pelo clube é sua meta.

Publicidade

- Chega um Miranda melhor, experiente, que vai ajudar a garotada com experiência. Mas com mentalidade e corpo de jovem, vontade de trabalhar e conquistar. Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente. Esse é meu objetivo, muita vontade de fazer meu trabalho - respondeu o zagueiro sobre 'qual Miranda' chega ao Tricolor Paulista.

Ex-NBA personagem de 'Space Jam' fica paraplégico após ser atropelado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.