Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo com classificação antecipada, volante do Mirassol pede calma: 'Nada definido'

Garantido na próxima fase, volante Paulinho elogia campanha do Mirassol na Série C mas prega cautela para sequência de jogos

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Paulinho, de 33 anos, está na sua terceira passagem pelo Mirassol
Volante Paulinho, de 33 anos, está na sua terceira passagem pelo Mirassol Volante Paulinho, de 33 anos, está na sua terceira passagem pelo Mirassol

Com a vitória por 3 a 1 em cima do Confiança na última segunda-feira (25), o Mirassol garantiu uma vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro com quatro rodadas de antecedência.

"A equipe está de parabéns pela classificação e pela campanha que está fazendo. Sabemos que não tem absolutamente nada definido e que enfrentaremos muitas dificuldades para ficar com uma das quatro vagas na Série B do ano que vem, mas acredito que estamos no caminho certo", revelou o volante Paulinho.

Aos 33 anos, o jogador é uma das referências da equipe dentro de campo. Formado no Internacional, o volante acumula passagens por Guarani, Ponte Preta, Atlético-GO, entre outros clubes, e está na sua terceira passagem pelo Mirassol. Dos quinze jogos da equipe na Série C, Paulinho esteve em campo em treze, tendo anotado dois gols.

"Eu tenho uma relação muito legal com o Mirassol e voltei com o objetivo de conquistar esse acesso. O clube merece estar entre os melhores clubes do país pelo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. Vamos brigar até o fim para colocar o Mirassol na Série B", finalizou Paulinho.

Publicidade

O próximo desafio da equipe será no sábado (30), às 11h, contra o Ypiranga, fora de casa. Em 15 rodadas, o Mirassol acumula 32 pontos, possuindo até o momento o melhor ataque (28 gols) e a quarta melhor defesa (13 gols sofridos).

De olho na Série B

Publicidade

Pelo regulamento da Série C, vinte clubes buscam o título e o acesso à Segunda Divisão. A competição terá turno único, onde todos os times se enfrentam e os oito primeiros garantem vaga na segunda fase.

Nesta segunda parte da disputa, os classificados são divididos em dois grupos com quatro equipes cada, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Apenas os dois melhores de cada chave estão garantidos na Série B de 2023 e os líderes fazem a final.

Boxeador de 18 anos morre após levar dois nocautes seguidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.