Futebol Meninos da Vila enfrentam a Ferroviária por vaga nas oitavas

Meninos da Vila enfrentam a Ferroviária por vaga nas oitavas

No embalo de Patati, Peixe busca a classificação na Copinha; quem avançar enfrenta o vencedor de Fluminense x Ponte Preta

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Santos comemoram vitória por 3 a 0 contra Chapadinha

Jogadores do Santos comemoram vitória por 3 a 0 contra Chapadinha

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

No embalo de Weslley Patati, principal destaque do time na disputa da Copinha, o Santos entra em campo hoje contra a Ferroviária em busca da classificação para a fase de oitavas de final.

O jogo eliminatório acontece na Arena Fonte Nova, em Araraquara, às 19h30. Quem avançar vai encarar o vencedor de Ponte Preta e Fluminense, que se enfrentam nesta sexta, às 15h, em Matão. 

Com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos), os Meninos da Vila avançaram à terceira fase após uma boa atuação contra o Chapadinha e triunfo por 3 a 0. Além do meia-atacante Patati, o atacante Rwan Seco também vem se destacando.

Já a Ferroviária chega para o duelo contra o Alvinegro depois de passar pelo Nova Iguaçu no sufoco. O empate por 1 a 1 no tempo normal levou a decisão da vaga para os pênaltis. No fim, vitória por 5 a 3 e classificação garantida.

Santos e Ferroviária já se enfrentaram na fase de grupos. E deu Peixe. Vitória por 2 a 0 com gols de Lucas Barbosa e Rwan Seco.

Para o duelo que vale vaga nas oitavas, a provável escalação do Santos do técnico Elder Campos tem: Diógenes, Sandro, Derick, Jair, Lucas Pies, Jhonnathan, João Victor, Ed Carlos, Weslley Patati, Lucas Barbosa e Rwan Seco. 

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas