Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Melhor mandante do Brasileirão, Corinthians é o pior visitante do G6 

Timão tem 77,7% de aproveitamento em casa e é o único invicto em seus domínios; próximo desafio é fora, contra o Atlético-MG

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News
Jogadores do Timão comemoram gol na Neo Química Arena
Jogadores do Timão comemoram gol na Neo Química Arena

Neste domingo (24), o Corinthians vai até o Mineirão enfrentar o Atlético-MG, às 18h, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Apesar da vice-liderança com 32 pontos (mesma pontuação do Galo), o Timão tem o pior aproveitamento como visitante (40,7%) entre as equipes que fazem parte do G6. Em nove jogos longe de casa foram: três vitórias, dois empates e quatro derrotas.


Donos da terceira melhor campanha fora de seus domínios com 51,8%, Internacional-RS e Atlético-MG possuem o mesmo número de vitórias do Timão (três), mas perderam apenas uma vez, enquanto que o clube paulista saiu derrotado em quatro oportunidades.

Leia também

A melhor campanha de um time como visitante é do Palmeiras, que é o único invicto. São cinco vitórias e quatro empates com 70,3% de aproveitamento. No Allianz Parque, o rendimento do Verdão é inferior: 62,9% com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.


O Fluminense faz a segunda melhor campanha longe de casa, com 55,5% de aproveitamento. São quatro vitórias, três empates e somente uma derrota. Fechando o G6, o Athletico-PR tem 48,1% de rendimento com: quatro vitórias, um empate e quatro derrotas.

Timão: o melhor mandante

Se fora de casa o Corinthians tem o pior aproveitamento do G6, como mandante o rendimento é o melhor entre todos os participantes, sendo o único invicto. Na Neo Química Arena são seis vitórias e três empates (77,7%).


A segunda melhor campanha como mandante é a do Flamengo, que está fora do G6, na 7ª colocação. O Rubro Negro tem 70,3% com: seis vitórias, um empate e duas derrotas. O Atlético-MG e o Athletico-PR aparecem na sequência com 66,6%.

Internacional e Fluminense possuem os piores rendimentos em casa do G6 com 59,2%. Os cariocas têm cinco vitórias, um empate e três derrotas. Já os gaúchos ganharam e empataram quatro vezes, e perderam somente uma.


Posição na tabela e aproveitamento como visitante do G6 da Série A:

1º Palmeiras – 70,3%

2º Corinthians – 40,7%

3º Atlético-MG – 51,8%

4º Fluminense – 55,5%

5º Athletico-PR – 48,1%

6º Internacional – 51,8%

Lisca vem aí! Confira as últimas sete estreias de técnicos do Santos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.