Futebol Meio de campo com Sánchez e Luan preocupa torcedores do Santos

Meio de campo com Sánchez e Luan preocupa torcedores do Santos

Baixa intensidade da dupla desperta desconfianças para duelo da noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, com o Atlético-MG

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Carlos Sánchez fará 38 anos no próximo dia 2 de dezembro

Carlos Sánchez fará 38 anos no próximo dia 2 de dezembro

Ivan Storti/Santos FC

Uma provável formação do Santos no meio de campo com Carlos Sánchez, 37 anos, e Luan, 29, vem despertando preocupação na torcida pelas redes sociais. "Não funciona, mas o técnico Orlando Ribeiro insiste", postou Márcio Bonora de Souza. "É a última oportunidade dos dois juntos", emendou Marina Colarino.

Motivos: o time ficaria mais lento e com baixa intensidade, além de sobrecarregar o volante Rodrigo Fernández na contenção . Até porque as peças de ataque (Marcos Leonardo, Soteldo e Ângelo) não voltam para marcar.

Sánchez e Luan tendem a ser titulares no duelo com o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se isso se confirmar, será a terceira vez seguida com igual formação. Isso já ocorreu na derrota por 1 a 0 para o Internacional e na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR. Já o meia argentino Gabriel Carabajal foi liberado para resolver questões particulares. No banco, uma opção será Ed Carlos.

Pendurados
O Peixe tem oito jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo: além de Sánchez, também Marcos Leonardo, Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Luís Felipe, Jhojan Julio, Bruno Oliveira e Madson. Nem todos, contudo, estarão relacionados para a partida.

Esposas de craques da Copa ficarão em resort com diária de R$ 35 mil

Últimas