Meia do Bragantino cita gramado e força da torcida do Corinthians
Lucas Evangelista falou sobre as dificuldades que o Massa Bruta vai encarar em duelo contra o Timão na Neo Química Arena
Futebol|Do Live Futebol BR
Em duelo de times paulistas, Corinthians e RB Bragantino fecham a 24ª rodada do Brasileirão na noite desta segunda-feira (29), às 21h30, na Neo Química Arena.
Vindo de um empate em 1 a 1 com o Ceará, o Massa Bruta chega nesta rodada ocupando a 11ª posição com 31 pontos. A fim de entrar na briga pelas primeiras posições da tabela, o elenco comandado pelo técnico Mauricio Barbieri precisa seguir somando pontos fora de casa para subir na tabela.
“Em relação a somar pontos nessa partida, essa rodada aumenta ainda mais importância pela situação que estamos vivendo e pela situação que o campeonato se encontra. Está sendo muito competitivo. As equipes estão bem emboladas. Acho que aumenta ainda mais a importância de tirar um ponto ou até mesmo três pontos de uma equipe como a do Corinthians”, disse o meia Lucas Evangelista, que espera um jogo decidido em detalhes.
Leia também
“Temos que focar nessa partida de agora e aprender com os erros da derrota para eles (Corinthians). Toda equipe está ciente de que jogar contra o Corinthians nunca é fácil, ainda mais na casa deles, que tem o fator torcida e isso sempre os ajuda. Tem a questão do gramado também. A bola corre um pouco mais no campo deles”, afirmou Evangelista.
“Temos que estar atentos nestes detalhes, dobrar a atenção. A gente sabe que será muito importante. Os detalhes farão a diferença. Temos que nos ajudar na parte ofensiva e defensiva. Toda equipe está ciente disso tudo”, completou.
A última partida entre RB Bragantino e Corinthians terminou com vitória do Timão por 1 a 0. Renato Augusto marcou o único gol da partida no primeiro turno deste Brasileirão, em Bragança Paulista.
Saiba os clubes que mais gastaram até aqui na janela de transferências