Gary Medel está liberado para jogar pelo Vasco
Daniel Ramalho / VascoReforço do Vasco para o prosseguimento da temporada, Gary Medel está liberado para estrear pelo Vasco. O contrato do volante chileno foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (14).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Medel foi anunciado na última terça-feira (11) e apresentado na quinta-feira (13). O veterano de 35 anos chega ao Cruzmaltino como provável titular como volante e agrega a experiência de 13 temporadas no futebol europeu e de ser o jogador com mais partidas pela seleção do Chile.
Regularizado, Medel deve estrear pelo Vasco no próximo dia 23, domingo, recebendo o Athletico-PR em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino visitaria o América-MG neste fim de semana, mas o jogo foi adiado pela CBF e ainda não tem nova data.
Após 14 rodadas, o Vasco é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos. Por conta da situação, a expectativa é que o clube busque novas contratações para o segundo semestre.
Apresentação de Messi em Miami vai ter shows internacionais e entrada gratuita