Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé e Hakimi aproveitam folga do PSG e passeiam disfarçados por Nova York

Os jogadores do clube francês receberam uma semana de descanso dos jogos e treinos, pela participação na Copa do Mundo

Futebol|Do R7

Os craques do Paris Saint-Germain Mbappé e Hakimi aproveitaram a semana de folga do clube francês para viajar para Nova York. No entanto, como os jogadores são mundialmente conhecidos, precisaram apostar em disfarces para passear pela Times Square.

O momento inusitando foi publicado pelo atacante nas redes sociais nesta quarta-feira (4). Nas imagens, os dois aparecem com máscara, balaclava, boné e capuz do casaco. Apesar dos esforços, a tentativa de passarem despercebidos foi em vão. O fotógrafo Elder Ordonez avistou os atletas e gravou um vídeo deles enquanto assistiam a uma apresentação de artistas de rua.

Achraf Hakimi e Kylian Mbappé são companheiros de equipe no PSG desde 2021; os dois são grandes amigos
Achraf Hakimi e Kylian Mbappé são companheiros de equipe no PSG desde 2021; os dois são grandes amigos Achraf Hakimi e Kylian Mbappé são companheiros de equipe no PSG desde 2021; os dois são grandes amigos

Além do passeio pelo famoso ponto turístico da cidade, os dois estiveram presentes, na segunda-feira (2) ao jogo de basquete entre o Brooklyn Nets e o San Antonio Spurs. Na ocasião, a estrela da NBA Kevin Durant entregou camisas dos Nets a Mbappé e Hakimi.

A folga dada aos jogadores foi uma determinação do técnico da equipe, Christophe Gaultier. Segundo o treinador, a decisão já fazia parte do planejamento do time. Os craques deveriam retornar ao PSG após a Copa do Mundo, atuar nas partidas contra o Strasbourg e o Lens e receber dias de descanso por conta do Mundial.

Publicidade

O próximo jogo do Paris Saint-Germain, que ainda não contará com o reforço do francês e do marroquino, acontece na sexta-feira (6), contra o Châteuroux, às 17h (horário de Brasília), pela Copa da França.

Foi curtir o Ano-Novo e esqueceu o mundo esportivo? Veja tudo o que aconteceu nos últimos dias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.