Futebol Mbappé diz que 'pode imaginar' decepção do Real Madrid após renovar com PSG

Mbappé diz que 'pode imaginar' decepção do Real Madrid após renovar com PSG

Astro francês renovou contrato com o Paris Saint-Germain até o final de 2025, frustrando a alta cúpula dos merengues

Reuters - Esportes
Kylian Mbappé renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

Kylian Mbappé renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

FRANCK FIFE / AFP

O atacante francês Kylian Mbappé disse que "pode ​​imaginar" a decepção do Real Madrid depois de rejeitar o time espanhol para assinar uma renovação de contrato com o Paris Saint-Germain, acrescentando que torcerá pelo Real na decisão da Liga dos Campeões contra o Liverpool.

Uma transfência de Mbappé para o Real Madrid era amplamente esperada quando seu contrato expirou no final da temporada, mas no sábado ele renovou com o PSG até 2025.

A LaLiga reagiu com raiva à renovação do contrato de Mbappé, dizendo que apresentaria uma queixa à Uefa, órgão que governa o futebol europeu, e que a nova oferta do PSG "ataca a estabilidade econômica" do futebol europeu.

O Real teve outra oferta por Mbappé rejeitada no ano passado. Mbappé agradeceu ao Real Madrid e seu presidente Florentino Pérez pelo interesse em contratá-lo.

"Estou ciente da chance e do privilégio que tive de ser cobiçado por tal instituição. Posso imaginar a decepção deles", escreveu ele no Twitter.

"Serei o seu maior torcedor na final da Liga dos Campeões em Paris. Minha casa."

Mbappé, que marcou 39 gols e deu 26 assistências para o PSG em todas as competições nesta temporada, disse que pode "continuar a crescer" no clube.

"Estou convencido de que posso continuar crescendo aqui, em um clube que está buscando todos os meios para chegar ao topo", disse Mbappé. "Estou muito feliz por poder continuar a evoluir na França."

Tênis históricos de Michael Jordan são leiloados por até R$ 4,2 milhões

Últimas