Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mayke exalta a vitória do Palmeiras e comenta sobre bilhete de Abel

Lateral-direito foi autor de um dos gols do triunfo por 3 a 0, sobre o Goiás, pelo Brasileirão; jogador foi eleito o craque da partida

Futebol|Do Live Futebol BR


Mayke comemora o gol anotado diante do Goiás na vitória do Palmeiras pelo Brasileirão
Mayke comemora o gol anotado diante do Goiás na vitória do Palmeiras pelo Brasileirão

O Palmeiras ganhou sem dificuldades do Goiás, por 3 a 0, pela 21ª rodada do Brasileirão e chegou aos 45 pontos. Mayke, autor de um dos gols, falou sobre o bilhete tático entregue por Abel Ferreira e a felicidade de ter sido o craque da partida.

"Primeiramente estou muito feliz, um lateral receber craque do jogo não é muito normal com tantos atacantes. Tenho que agradecer a comissão, meus companheiros, e o bilhete foi uma posição tática que o professor passou para a gente. Isto fica entre a gente dentro de campo, está tudo certo, agradecer por ter saído com os três pontos", disse o lateral-direito.

Mayke foi titular e atuou os 90 minutos contra os goianos por conta da suspensão de Marcos Rocha. Foi primeiro gol do jogador nesta temporada.

O triunfo foi o quinto consecutivo atuando no Allianz Parque, contando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Além disso, abriu seis pontos de diferença para o Corinthians, que é o vice-líder com 39.

Publicidade

Na próxima rodada do Brasileirão, os rivais se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h (Brasília) no próximo sábado (13). Antes, as equipes jogam a partida de volta das quartas de final da competição internacional. O Palmeiras recebe o Atlético-MG e o Timão vai até o Maracanã para enfrentar o Flamengo.

Só Fotão: veja as melhores fotos desta semana no esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.