Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Maycon preocupa Corinthians para jogo de volta da Libertadores

Volante saiu de campo aos 17 minutos de jogo e será avaliado pelo DM nesta quarta-feira (3)

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Além da desvantagem de dois gols para o jogo da volta contra o Flamengo, pela Libertadores, o Corinthians poderá não ter Maycon para a próxima terça-feira (9), às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final.

Na derrota de 2 a 0 na terça-feira (2), na Neo Química Arena, o volante saiu de campo aos 17 minutos de jogo, após levar uma pancada de Thiago Maia, do Flamengo, que recebeu cartão amarelo pelo lance.

‌

Maycon foi atendido fora de campo, tentou voltar, mas não suportou as dores. Ele foi substituído pelo argentino Fausto Vera. O meio-campista será reavaliação pelo DM (departamento médico) nesta quarta-feira.

Volante Maycon em treino pelo Corinthians
Volante Maycon em treino pelo Corinthians

Leia também

Maycon provavelmente não ficará à disposição para o duelo contra o Avaí, neste sábado (6), na Ressacada, pelo Brasileirão. Em maio, o jogador sofreu uma lesão muscular de grau 3 no músculo adutor da coxa direita e perdeu jogos importantes.

‌

Nesta temporada ele entrou em campo por 20 vezes e tinha atuado as últimas cinco partidas do Timão.

Romário detona Zagallo, Felipão e Luxemburgo: 'Me tiraram 2 Olimpíadas e 1 Copa'

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.