Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maycon pode não ficar até o fim do contrato no Corinthians

Com sondagens de clubes europeus, Shakthar Donetsk (Ucrânia) vê com bons olhos uma possível venda

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Maycon sorri em treino pelo Timão
Volante Maycon sorri em treino pelo Timão Volante Maycon sorri em treino pelo Timão

Maycon pode não permanecer no Corinthians até o final de seu contrato, que se encerra em dezembro. Emprestado pelo Shakthar Donetsk (Ucrânia), o volante tem sondagens de clubes da Europa, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

Com 18 jogos realizados nesta temporada, desde que chegou ao clube em abril, para sua segunda passagem, Maycon desperta o interesse de clubes de Portugal, Itália e Inglaterra, mas nenhum ainda formalizou uma proposta oficial.

O jogador desfalcou o Timão por quase 50 dias entre os meses de junho e julho, por contusão de lesão e retornou ao time no último dia 20, na vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba, na Neo Química Arena.

Leia também

Ciente da possibilidade de perder Maycon antes do fim do contrato, a diretoria corintiana comprou o argentino Fausto Vera, de 22 anos, do Argentinos Juniors (Argentina), pelo valor de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação atual).

Publicidade

Com o Campeonato Ucraniano paralisado em razão da guerra entre Ucrânia e Rússia, o Shakthar Donetsk está sem receitas e uma venda seria algo muito positivo para as finanças do clube.

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.