Maurício, ex-Palmeiras, relembra briga com o companheiro de time Obina: ‘Acabei explodindo’
Afastado do futebol, ex-jogador falou da trajetória de superação e mandou recado para a torcida palmeirense
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O ex-zagueiro Maurício falou com exclusividade sobre um episódio marcante de sua carreira, a briga com o atacante Obina, quando ambos defendiam o Palmeiras. Hoje com 37 anos e afastado do futebol após lesões, ele mora em Limeira, no interior de São Paulo.
Os dois jogadores se desentenderam em um momento tenso durante jogo contra o Grêmio em 2009. “Eu era um menino jovem, de 18 anos apenas, imaturo ainda no futebol e na vida. O Obina já era mais velho, experiente, e acabou acontecendo, infelizmente”, disse.

Por conta de uma falha de marcação na cobrança de um escanteio, o time gaúcho acabou fazendo o gol. “Acabou o primeiro tempo e ele veio em minha direção, me cobrando pelo gol, e eu acabei também explodindo pelo nervosismo”, contou Maurício.
O ex-atleta relembrou a trajetória de dificuldades até conseguir seu espaço no futebol. Após se destacar no alviverde, Maurício chegou a jogar na Europa e disputar importantes campeonatos internacionais. Ele se disse realizado com a carreira no esporte, e ainda mandou um recado para torcida palmeirense:
“Sou muito grato a todos por todos esses anos de clube. Por ter me aberto as portas dentro do futebol. Sou grato demais e sempre estarei torcendo para o Palmeiras”.
O Esporte Record News vai ao ar de segunda a sexta, às 18h45.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
