Maurício Barbieri espera ambiente difícil para jogo contra o Vélez
RB Bragantino encara o time argentino pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e treinador projeta duelo
Futebol|Do Live Futebol BR

O técnico do RB Bragantino, Maurício Barbieri, afirmou esperar um ambiente difícil no jogo contra o Vélez Sarsfield-ARG, na próxima quinta-feira (14), pela segunda rodada da Libertadores da América. O jogo será disputado no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires-ARG.
"Acho que a gente vai enfrentar um ambiente difícil, sempre é muito difícil jogar lá. Tem uma torcida apaixonada, que empurra as equipes e procuram se fazer disso, um jogo intenso, disputado. Até por isso fizemos a escolha de rodar o elenco para chegar bem, tentar suportar o que o jogo vai exigir", comentou.
Leia também
Barbieri disse também que está acompanhando os últimos jogos da equipe e analisou o adversário, que perdeu para o Estudiantes-ARG na estreia. "Eles jogaram no sábado, tem dois dias a mais de descanso. É uma equipe técnica, com muitos jovens jogadores e alguns experientes, como o Pratto, é um desafio que temos pela frente. O fato de terem perdido o primeiro jogo torna ainda mais decisivo para eles. Temos que entrar com sabedoria, mentalidade forte para tentar fazer frente e buscar a vitória", concluiu.
O importante duelo entre o RB Bragantino e o Vélez Sarsfield será às 21h, horário de Brasília. O time paulista venceu o Nacional-URU na estreia e é o segundo do grupo, atrás do Estudiantes. Goleado no primeiro jogo, o Vélez é o último e chega 'mordido' para encarar o Massa Bruta.
Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho
O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de sua carreira lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos que acabam em 30 de junho e, se não ampliarem s...
O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de sua carreira lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos que acabam em 30 de junho e, se não ampliarem seus vínculos, ficarão livres no mercado. Relembre alguns astros que vivem atualmente essa situação