Matheus Ferraz recebe sondagem da Série B e pode deixar o Flu
Zagueiro entrou uma vez em campo em 2022, porém, o salário pode se tornar um impeditivo para uma transferência
Futebol|Do Live Futebol BR

Após perder Luccas Claro para o futebol da Turquia, o Fluminense pode ver outro zagueiro deixar o clube nos próximos dias.
Matheus Ferraz, que só foi a campo pelo clube carioca uma vez nesta temporada, no Campeonato Carioca, recebeu sondagem de um clube da Série B.
A informação é do site NetFlu, que não divulgou qual foi a equipe em questão, mas afirmou que o salário dificulta um acerto.
Leia também
Outro fator que pode dificultar a mudança é a intenção do experiente zagueiro de cumprir seu contrato com o Fluminense até o final, no caso, em dezembro deste ano.
Matheus Ferraz, de 37 anos, está no Flu desde 2019, disputou 66 jogos e fez quatro gols. Em 2022, conquistou o título carioca com o Tricolor.
CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores
Coordenador das seleções de base da CBF, Branco afirmou que uma lista feita pelo Centro de Pesquisa e Análise da seleção tem 18 nomes com potencial para serem eleitos "o melhor do mundo". O objetivo para a geração de 2030 é "formar bem e com espírito v...
Coordenador das seleções de base da CBF, Branco afirmou que uma lista feita pelo Centro de Pesquisa e Análise da seleção tem 18 nomes com potencial para serem eleitos "o melhor do mundo". O objetivo para a geração de 2030 é "formar bem e com espírito vitorioso", de acordo com o tetracampeão mundial. Rodrygo Posição: atacante Idade: 21 anos Time: Real Madrid - ESP