Marquinhos sonha com seleção e Copa do Mundo de 2014
Futebol|Do R7
O jovem zagueiro brasileiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, disse nesta quinta-feira em coletiva de imprensa que ainda sonha em jogar a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira.
"Tenho que sonhar, acreditar em mim. Jogar um Mundial no Brasil, na minha casa, seria um sonho. Estou trabalhando para isso, dando o máximo em cada partida para chamar a atenção da comissão técnica da seleção. Não me proíbo sonhar", afirmou Marquinhos, de 19 anos, quando perguntado se tinha chances de estar na Copa do Mundo.
Marquinhos se transferiu em julho da Roma ao PSG por 30 milhões de euros, na última janela de transferência europeia, e é uma das jovens promessas da equipe da capital francesa.
"Foi difícil para mim. Cheguei fora de forma. Foi fundamental o apoio da comissão técnica e do clube. Planejaram muito bem minha recuperação, fizemos tudo no momento certo. Consegui me recuperar bem porque me deram tempo", explicou o ex-zagueiro do Corinthians.
O jogador brasileiro afirmou se encontrar em plena forma física e mental, mas ainda tem "boa margem para progredir", e por isto esta confiante em poder mostrar seu futebol e brilhar nesta temporada pelo novo clube.
stt/gv/dr/am















