Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marlon Gomes tem trauma no nariz, retorna ao Brasil e preocupa o Vasco

Jogador estava à serviço da seleção brasileira quando sofreu a pancada na região; ele passará por novos exames

Futebol|Do Live Futebol BR

Marlon Gomes foi cortado da seleção brasileira após uma lesão no osso do nariz
Marlon Gomes foi cortado da seleção brasileira após uma lesão no osso do nariz Marlon Gomes foi cortado da seleção brasileira após uma lesão no osso do nariz

Na manhã deste sábado (9), o Vasco confirmou a lesão sofrida pelo meia Marlon Gomes. O jogador sofreu uma trauma no osso do nariz enquanto estava convocado pela seleção brasileira sub-20, e por isso, foi cortado das partidas pela amarelinha.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo comunicado do clube, o jogador passará por exames na próxima segunda-feira (11), para ser analisado o grau da lesão e se houve fratura.

Publicidade

“O Vasco da Gama informa que Marlon Gomes sofreu um trauma no osso nasal, enquanto jogava com a Seleção Brasileira. O atleta está retornando ao Brasil e será reavaliado pelo DESP na segunda-feira”, diz comunicado do Vasco.

Leia também

Marlon foi titular na derrota do Brasil para o Marrocos por 1 a 0 e jogou praticamente todo o jogo, saindo apenas após se lesionar. Moscardo entrou em seu lugar.

Publicidade

O restante da seleção brasileira segue no Marrocos, quando enfrentam novamente os donos da casa na próxima segunda-feira (11) para mais um amistoso. Até o momento, a partida está confirmada, mesmo com o terremoto que atingiu a região e deixou mais de 1000 mortos.

Histórico! Confira em 7 ângulos o gol que fez de Neymar o maior artilheiro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.