Marinho reencontra o Santos, mas ainda busca espaço no Flamengo
Cotado como titular para o duelo, atacante encontra o ex-clube e volta para Vila Belmiro, após ter sido protagonista no Peixe
Futebol|Do Live Futebol BR

Com um time misto, o técnico Dorival Júnior deve poupar alguns jogadores e dará espaço para Marinho ser titular na partida. O atacante terá a chance de reencontrar o Santos, neste sábado (2), às 19h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.
Reforço da temporada, Marinho chegou ao Flamengo neste ano e com expectativas que manteria o mesmo nível, como atuava no ex-clube paulista. Mas diferente do que foi especulado, o atacante ainda não se consolidou e segue em busca de protagonismo no ataque do Mengão.
Vale destacar que no começo do ano o ex-técnico Paulo Sousa utilizou pouco o atleta e, quando escalava, era pela lateral-esquerda, o que o próprio jogador afirmava não ser sua posição.
Outro fator é a concorrência pela posição no ataque, no qual disputa com Gabigol e Pedro, que são dois atacantes com prestígio com o torcedor rubro-negro. Outra questão é a chegada de Everton Cebolinha, que ainda não estreou, mas que também pode dificultar a vida do camisa 31 em ter mais espaço.
Pelo Santos, Marinho fez 113 jogos e marcou 41 gols, entre as temporadas de 2019 e 2022. No Flamengo, atuou em 24 jogos e fez apenas dois gols, o que gerou alguns questionamentos da torcida sobre o jogador.
Com a chegada de Dorival Júnior ao comando do clube, Marinho tem sido mais utilizado.
Saiba quais inovações as Copas do Mundo já trouxeram ao futebol
Quinto colocado na América do Sul enfrenta asiáticos por vaga na Copa VEJA MAIS
Quinto colocado na América do Sul enfrenta asiáticos por vaga na Copa VEJA MAIS