Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcos Rocha se torna dúvida no Palmeiras, mas Veiga retorna para o clássico

Lateral sofreu uma lesão na coxa na partida diante do Tombense e será reavaliado antes do clássico diante do Alvinegro

Futebol|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga em treino pelo Palmeiras
Raphael Veiga em treino pelo Palmeiras Raphael Veiga em treino pelo Palmeiras

O Palmeiras provavelmente não poderá contar com Marcos Rocha para o clássico diante do Corinthians. O jogador teve uma lesão na coxa detectada após o jogo contra o Tombense, pela Copa do Brasil.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador já iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras, mas é visto como dúvida para o jogo diante do Alvinegro no sábado (29).

Publicidade

Apesar disso, Raphael Veiga é um possível retorno. O jogador que estava em processo de transição, se recuperou e treinou normalmente com o restante do elenco nesta quinta-feira (27).

Leia também

Veiga lesionou a coxa no segundo jogo da final do Paulistão e desde então era ausência para os jogos do Palmeiras. Além de Veiga, Rony e Mayke, recuperados de lesão, também estarão à disposição. Ambos jogaram diante do Tombense na última quarta-feira (26).

Publicidade

Nesta quinta-feira (27), os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do time mineiro, fizeram atividades internas. O restante foi ao gramado, treinou movimentação posicional e por fim fizeram uma atividade de cobranças de falta e finalização.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Possível separação de Cristiano Ronaldo e Georgina deixaria modelo com casa de R$ 45 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.