Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcos Rocha cita sequência de jogos para explicar derrota em casa

Lateral foi substituído no 2º tempo no Allianz Parque, quando o Palmeiras perdeu do Ceará por 3 a 2 na estreia do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Lateral-direito Marcos Rocha falou da derrota do Palmeiras para o Ceará, no Allianz Parque
Lateral-direito Marcos Rocha falou da derrota do Palmeiras para o Ceará, no Allianz Parque

Na noite deste sábado (9), o Palmeiras foi à campo pela 1ª rodada do Brasileirão 2022 e acabou derrotado pelo Ceará, que fez 3 a 2 em pleno Allianz Parque. Após a partida, o lateral-direito Marcos Rocha citou o calendário de jogos como um dos fatores do revés e já planejou a recuperação atuando fora de casa na próxima partida.

"Junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo (final do Paulistão), viagem cansativa (pela Libertadores, na Venezuela), chega uma hora que você cansa. Mas é só o começo do campeonato. A gente quer fazer do nosso estádio a nossa fortaleza, sabemos que o clube que faz boa campanha em casa é forte favorito ao título. Foi um tropeço, mas vamos trabalhar jogo a jogo, agora é buscar os pontos fora de casa para recuperar", disse o camisa 2.

Rocha também falou sobre a arbitragem e criticou a postura do árbitro Caio Max Augusto Vieira. "O árbitro, um pouco perdido em suas ações no jogo, deixando as equipes nervosas, é reflexo do que foi o apito hoje", disparou.

Agora, o Palmeiras fará sua próxima partida no Brasileirão contra o Goiás, como visitante, no próximo sábado (16), às 16h30. Antes, entra em campo na terça-feira (12) diante do Independiente Petrolero (Bolívia), pela Libertadores, às 21h30, novamente no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Grupo A.

Série B de 2022 terá seis campeões do Brasileirão! Veja quais são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.