Campeonato Brasileiro

Futebol Marcos Rocha cita sequência de jogos para explicar derrota em casa

Marcos Rocha cita sequência de jogos para explicar derrota em casa

Lateral foi substituído no 2º tempo no Allianz Parque, quando o Palmeiras perdeu do Ceará por 3 a 2 na estreia do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lateral-direito Marcos Rocha falou da derrota do Palmeiras para o Ceará, no Allianz Parque

Lateral-direito Marcos Rocha falou da derrota do Palmeiras para o Ceará, no Allianz Parque

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (20.08.2021)

Na noite deste sábado (9), o Palmeiras foi à campo pela 1ª rodada do Brasileirão 2022 e acabou derrotado pelo Ceará, que fez 3 a 2 em pleno Allianz Parque. Após a partida, o lateral-direito Marcos Rocha citou o calendário de jogos como um dos fatores do revés e já planejou a recuperação atuando fora de casa na próxima partida.

"Junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo (final do Paulistão), viagem cansativa (pela Libertadores, na Venezuela), chega uma hora que você cansa. Mas é só o começo do campeonato. A gente quer fazer do nosso estádio a nossa fortaleza, sabemos que o clube que faz boa campanha em casa é forte favorito ao título. Foi um tropeço, mas vamos trabalhar jogo a jogo, agora é buscar os pontos fora de casa para recuperar", disse o camisa 2.

Rocha também falou sobre a arbitragem e criticou a postura do árbitro Caio Max Augusto Vieira. "O árbitro, um pouco perdido em suas ações no jogo, deixando as equipes nervosas, é reflexo do que foi o apito hoje", disparou.

Agora, o Palmeiras fará sua próxima partida no Brasileirão contra o Goiás, como visitante, no próximo sábado (16), às 16h30. Antes, entra em campo na terça-feira (12) diante do Independiente Petrolero (Bolívia), pela Libertadores, às 21h30, novamente no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Grupo A.

Série B de 2022 terá seis campeões do Brasileirão! Veja quais são

Últimas