Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcos Paulo 'salva' Rogério Ceni um mês após discussão entre os dois

Treinador e jogador tiveram um problema de relacionamento, mas atleta foi fundamental para garantir a vitória do Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR


Marcos Paulo, Wellington Rato e Michel Araújo comemoram gol do São Paulo
Marcos Paulo, Wellington Rato e Michel Araújo comemoram gol do São Paulo

O São Paulo venceu o Puerto Cabello por 2 a 0 nesta terça-feira (18) e continuou somando pontos na Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Marcos Paulo e Michel Araújo. O resultado deu tranquilidade ao Tricolor paulista, que precisava da vitória para acalmar os ânimos.

Sob pressão e dúvida no cargo, Rogério Ceni utilizou uma equipe mista para o duelo. Marcos Paulo, autor do primeiro gol, entrou apenas no segundo tempo. Além de salvar o Tricolor de um possível empate, deu tranquilidade ao trabalho de Rogério Ceni.

“Todo jogo da Sul-Americana é difícil, mas foi uma noite muito especial para mim: fazer um gol no Morumbi, vestindo a camisa do São Paulo, já que eu não tinha feito ainda nenhum. Fiquei muito feliz em ajudar meus companheiros. A gente estava chegando, mas não conseguia chegar ao gol, continuamos jogando e chegamos ao segundo gol”, comemorou Marcos Paulo após o gol.

Leia também

Vale lembrar que, anteriormente, treinador e jogador tiveram problemas de relacionamento. Por não ter tantas oportunidades, o jogador fez algumas publicações nas redes sociais que não agradaram ao treinador, o que levou a uma discussão durante os treinamentos.

Publicidade

O problema acabou atingindo outros atletas do clube, que não gostaram da cobrança do treinador. Apesar disso, a diretoria agiu e apaziguou os ânimos entre as partes.

Após o apito final, treinador e jogador deram um longo abraço na saída de campo, para demonstrar que qualquer problema passado já teria sido superado.

Publicidade

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (22), quando enfrenta o América-MG, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dois de Rodrygo, Madrid avança para a semi da Champions; na Itália, Milan se classifica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.