Marcos Paulo e Rafinha comemoram gol
Rubens Chiri/saopaulofc.netO atacante Marcos Paulo vem sendo um dos destaques do São Paulo neste início de Brasileirão. O jogador, que tinha poucas oportunidades na equipe na era Rogério Ceni, ganhou mais espaço com Dorival Jr. e vem justificando a escolha do técnico.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Sob o comando do treinador, o atleta anotou dois gols e foi fundamental para garantir pontos importantes ao Tricolor Paulista. Na vitória diante do América-MG e no empate contra o Coritiba no Brasileirão, o atacante foi às redes.
"Jogar aqui é sempre difícil. A gente sabia que teria de correr bastante. A gente veio para impor e propor o jogo, infelizmente não deu, mas valeu a luta de todos. Vamos focar a Sul-Americana. Temos pouco tempo de descanso, mas vamos descansar para conseguir fazer um bom jogo na terça-feira", destacou o jogador após o apito final.
Marcos Paulo chegou ao São Paulo em dezembro de 2022, no entanto pouco jogou o Paulistão. Devido ao pouco espaço, o atacante fez publicações que não agradaram ao técnico Rogério Ceni e gerou um atrito entre ambos.
No último jogo de Ceni no comando da equipe, diante do Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Marcos Paulo, que voltava a ganhar oportunidades, marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Depois, em um espaço de dez dias, acabou marcando outros dois tentos, ambos pelo Brasileirão.
Devido ao bom desempenho, Marcos Paulo deverá ter ainda mais oportunidades diante do Tolima, da Colômbia, pela Sul-Americana, na próxima terça-feira (2). O Tricolor visita o time colombiano pela terceira rodada da fase de grupos do torneio.
São Paulo deve mais de R$ 50 milhões para ex-jogadores; Daniel Alves é quem mais tem a receber