Futebol Marcos Leonardo mostra ânimo em alta para duelos com o Corinthians

Marcos Leonardo mostra ânimo em alta para duelos com o Corinthians

Artilheiro do Santos festeja gol até em treino e quer brilhar novamente na casa do rival como fez em virada no Paulistão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo festeja gol em treino no CT Rei Pelé: motivado para reencontrar Corinthians

Marcos Leonardo festeja gol em treino no CT Rei Pelé: motivado para reencontrar Corinthians

Ivan Storti/Santos FC

Difícil achar alguém no elenco do Santos mais motivado do que Marcos Leonardo para enfrentar o Corinthians. Artilheiro do Peixe com 12 gols, sendo seis no Campeonato Brasileiro, o camisa 9 também foi protagonista da virada santista na casa do rival, por 2 a 1, em duelo da terceira rodada do Campeonato Paulista.

Aquele jogo já tem uma história à parte porque, além de ter sido o primeiro triunfo do Peixe na temporada, também se tornaria a única partida, até agora, na qual o Corinthians foi batido na Neo Química Arena em 2022.

E mais: os gols santistas de Marcos Leonardo, marcados aos 19 e 24 minutos do segundo tempo naquele 2/2/2022, serviram de apito final para o então técnico corintiano Sylvinho, demitido logo depois.

O Santos visita o Corinthians duas vezes em sequência: nesta quarta-feira (22), às 21h30, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e no sábado (25), às 19h, pela 14ª  rodada do Campeonato Brasileiro.

Ronaldo Fenômeno relembra 20 anos do penta em museu da CBF

Últimas