Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcos Braz garante que Flamengo terá janela ainda melhor em 2023

Vice-presidente de futebol do Rubro-negro disse em podcast que, dependendo das premiações, clube espera reforços de peso

Futebol|Do Live Futebol BR


Marcos Braz durante coletiva de imprensa
Marcos Braz durante coletiva de imprensa

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista ao podcast Podfla, do site Coluna do Fla, e revelou os planos para reforçar o elenco na próxima temporada em caso de títulos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Ele também falou sobre a negociação fracassada com Oscar e disse que o Rubro-negro deve ir atrás do meia novamente em breve.

“Com certeza o Flamengo fará uma janela ainda mais forte. Sim, o nome do Oscar estará nessa pauta até quando for o retorno dele oficial para China. Deixar claro que ele tem dois anos de contrato, deixar claro que renovaram há pouco tempo. É dificílimo, é um jogador adaptado. Os chineses têm dificuldade enorme com os brasileiros, e não foi o caso dele, que está desde 2017”, disse.

Leia também

A última janela de transferências do Flamengo foi considerada um verdadeiro sucesso, com a chegada de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela.

Publicidade

Braz também afirmou ao site que a próxima janela deve ser ainda melhor, com a contratação de reforços de peso, mas, para isso, o Rubro-Negro se apega nas decisões que vêm por aí e nas premiações.

Eduardo Baptista se torna 18º técnico demitido no Brasileirão esse ano; relembre todos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.