Futebol Marcos Braz faz reunião com elenco do Flamengo antes do treino

Marcos Braz faz reunião com elenco do Flamengo antes do treino

Vice-presidente conversou com a equipe durante o treino em Atibaia-SP e demonstrou clima descontraído durante as atividades

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Mário Braz durante conversa com elenco do Flamengo, no treino em Atibaia-SP

Mário Braz durante conversa com elenco do Flamengo, no treino em Atibaia-SP

Marcelo Cortes / Flamengo (10.06.2022)

Na manhã desta sexta-feira (10), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, esteve no treino e conversou com elenco, após a demissão de Paulo Sousa do cargo. O Mengão está concentrado em Atibaia-SP, enquanto aguarda viagem para Porto Alegre, para encarar o Internacional.

Durante a breve conversa, que durou cerca de 15 minutos, notou-se risadas e clima descontraído. A imprensa não pôde ouvir o cunho do assunto.

Ao final do papo, os jogadores participaram de uma roda de ‘bobinho’, o que apresentou uma melhora de humor no ambiente, comparada à despedida de Paulo Sousa na quinta-feira (9).

O treinamento teve duração de aproximadamente um hora, e além do aquecimento, foi possível ver o trabalho liderado pelo técnico interino, Mário Jorge, com finalizações e cruzamentos para dentro da área.

Mário Jorge é treinador do sub-20 da base do Flamengo, e junto com três profissionais da categoria, entre eles o preparador de goleiro, um auxiliar técnico e um preparador físico, liderou as atividades de treino.

No aguardo da confirmação de Dorival Júnior ao comando do Mengão, o elenco se prepara para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo diante do Internacional, que ocorrerá fora de casa, no Beira-Rio, no sábado (11), às 21h (de Brasília).

Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians

Últimas