Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Marcelo pede respeito depois de piada de meia alemão sobre 7 a 1

Lateral brasileiro teria respondido a Toni Kross em postagem no Twitter

Futebol|Do R7

  • Google News

O lateral Marcelo parece não ter gostado muito da piada feita por Toni Kross sobre a goleada por 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, em 2014. Logo após a publicação do companheiro de Real Madrid, o brasileiro postou, em seu Twitter, uma mensagem em que desejou a todos um feliz 2017 e pediu respeito.

R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser


“Feliz ano novo a todos, muita saúde e RESPEITO ao próximo sempre!”, escreveu. A imprensa espanhola passou, então, a associar o tweet de Marcelo à brincadeira feita pelo alemão.

Kross postou, neste domingo (1), primeiro dia do ano, uma imagem desejando feliz 2017 com a bandeira do Brasil no lugar do 1 e da Alemanha no lugar do 7, fazendo uma referência à goleada histórica aplicada pelos alemães contra o Brasil. Como era de esperar, o jogador foi bastante xingado nos comentários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.