Marcelo Fernandes descarta 'secar' rivais do Santos: 'Tudo nas nossas mãos'
Treinador lembrou que o Peixe só depende de si para escapar do rebaixamento no Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
O Santos perdeu a chance de ficar a três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão ao empatar sem gols com o Cuiabá, na Vila Belmiro, na última segunda-feira (6). Mesmo assim, o Peixe só depende de si para escapar da Série B.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
"Não precisamos olhar para ninguém, temos que fazer o nosso. Temos que fazer aquilo que sabemos, está tudo nas nossas mãos. Queremos que as coisas aconteçam da melhor forma possível", disse o técnico Marcelo Fernandes.
Na próxima quinta-feira (9), o Santos tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento: visita o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). A boa notícia é que o Peixe vem de boas apresentações como visitante, contra Flamengo e Corinthians.
"Sendo bem claro, a gente pulou uma cerca grande com as vitórias fora de casa. Agora é fazer o que estamos fazendo fora de casa", completou o treinador.
Na 14ª colocação, o Santos tem 38 pontos, apenas um a mais que o Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento. A Raposa, porém, tem uma partida a menos. Também com 37 estão Bahia e Vasco da Gama.
Confira os riscos de rebaixamento e chance de título dos times na reta final do Brasileirão