Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcelo é relacionado pela primeira vez, mas ainda não reestreia

Principal reforço do Fluminense para 2023, o lateral-esquerdo não saiu do banco na derrota para o Flamengo pela final do Carioca

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo foi relacionado pelo Fluminense para a ida da final do Campeonato Carioca
Marcelo foi relacionado pelo Fluminense para a ida da final do Campeonato Carioca Marcelo foi relacionado pelo Fluminense para a ida da final do Campeonato Carioca

Pela primeira vez desde 2006, o Fluminense relacionou Marcelo para uma partida oficial. Neste sábado (1º), na derrota para o Flamengo pela final do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo ficou à disposição de Fernando Diniz pela primeira vez desde que foi contratado, em março.

No entanto, a reestreia de Marcelo com a camisa tricolor ficou para uma próxima oportunidade. O veterano de 34 anos foi reserva e não saiu do banco na derrota por 2 a 0 no Fla-Flu – o titular, Alexsander, jogou os 90 minutos.

Leia também

Vale lembrar que Marcelo passa por um processo de recuperação física e de ritmo de jogo desde que voltou ao Fluminense. O defensor não entra em campo por um jogo oficial desde o dia 15 de janeiro, no Olympiacos, da Grécia, e a expectativa inicial para a estreia era apenas no Campeonato Brasileiro.

Existe a possibilidade de Marcelo reestrear pelo Fluminense diante da torcida no próximo domingo (9), pela volta da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Antes disso, nesta quarta-feira (5), o Tricolor das Laranjeiras vai ao Peru enfrentar o Sporting Cristal pela primeira rodada da Libertadores da América.

Olha a zebra aí! Finais de estaduais pelo Brasil estão repletas de surpresas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.