Futebol Marcelo é apresentado ao Olympiacos e recebe camisa 12

Marcelo é apresentado ao Olympiacos e recebe camisa 12

Após deixar Real Madrid, lateral-esquerdo assinou contrato de um ano com o clube, segundo informações da imprensa grega

Após acertar com o Olympiacos, da Grécia, nesta segunda-feira, 05, Marcelo foi oficialmente apresentado ao clube no estádio Georgios Karaiskakis, em Atenas. O lateral brasileiro teve uma carreira vitoriosa no Real Madrid, onde passou mais de 15 anos, e segundo a imprensa grega possui um acordo de um ano com opção de renovação por mais um ano na nova equipe.

Marcelo já foi registrado para jogar na campanha do time na Liga Europa e deve estrear com a camisa 12 do Olympiacos em breve. O anúncio do acerto do craque foi feito na sexta-feira, 02, e ele será o único brasileiro do elenco que é o atual campeão grego.

No Olympiacos, Marcelo também vestirá a camisa 12, eternizada pelo jogador no Real Madrid

No Olympiacos, Marcelo também vestirá a camisa 12, eternizada pelo jogador no Real Madrid

Reprodução/Instagram/ @olympiacosfc

Nas redes sociais, o ex-seleção brasileira expressou a alegria em fazer parte da equipe. “É uma grande honra fazer parte de um clube lendário como Olympiacos. Continuamos sonhando! Vamos, Olympiacos”, disse. 

O técnico do clube, o espanhol Carlos Corberan, reforçou que os títulos conquistados por Marcelo pelo Real Madrid não entrarão em campo. "Marcelo é um jogador para quem as palavras são supérfluas [...] No futebol, o passado serve para ganhar experiência, o presente e o futuro são importantes", contou. 

O lateral brasileiro atuou no Real Madrid por 15 temporadas e fez 546 partidas pelo time da capital espanhola. Ele conquistou 25 troféus pelo clube, sendo cinco títulos da Liga dos Campeões. 

Janela fechada: veja os clubes europeus que mais gastaram no período

Últimas