Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcelo deixa Fla-Flu mais cedo e volta a preocupar o Fluminense

Lateral-esquerdo foi substituído ainda no primeiro tempo no clássico contra o Flamengo desta terça, pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR


Marcelo
Marcelo

A participação de Marcelo no primeiro Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil durou 39 minutos. Nesta terça-feira (16), o lateral-esquerdo do Fluminense foi substituído ainda no primeiro tempo por conta de dores na panturrilha.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Marcelo esteve mancando em seus últimos minutos em campo. Visivelmente decepcionado, o lateral-esquerdo conversou com Fernando Diniz e tentou continuar na partida antes de ser substituído por Guga e receber um abraço do técnico ao sair do gramado.

Publicidade

Leia também

Se confirmada, essa será a segunda lesão de Marcelo em seu retorno ao Fluminense. O veterano perdeu os três últimos jogos de abril por conta de uma contusão na panturrilha sofrida contra o The Strongest, pela Libertadores da América. Na ocasião, o lateral ficou duas semanas sem jogar.

Vale lembrar que Marcelo jogou pouco em 2023 antes de chegar ao Fluminense. O lateral-esquerdo havia disputado apenas duas partidas no ano pelo Olympiacos, ambas em janeiro, antes de reestrear pelo Tricolor das Laranjeiras no dia 5 de abril.

Com gol de Lautaro, Inter de Milão vence segundo jogo contra o Milan e é finalista da Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.