Marcelo deixa Fla-Flu mais cedo e volta a preocupar o Fluminense
Lateral-esquerdo foi substituído ainda no primeiro tempo no clássico contra o Flamengo desta terça, pela Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
A participação de Marcelo no primeiro Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil durou 39 minutos. Nesta terça-feira (16), o lateral-esquerdo do Fluminense foi substituído ainda no primeiro tempo por conta de dores na panturrilha.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Marcelo esteve mancando em seus últimos minutos em campo. Visivelmente decepcionado, o lateral-esquerdo conversou com Fernando Diniz e tentou continuar na partida antes de ser substituído por Guga e receber um abraço do técnico ao sair do gramado.
Leia também
Se confirmada, essa será a segunda lesão de Marcelo em seu retorno ao Fluminense. O veterano perdeu os três últimos jogos de abril por conta de uma contusão na panturrilha sofrida contra o The Strongest, pela Libertadores da América. Na ocasião, o lateral ficou duas semanas sem jogar.
Vale lembrar que Marcelo jogou pouco em 2023 antes de chegar ao Fluminense. O lateral-esquerdo havia disputado apenas duas partidas no ano pelo Olympiacos, ambas em janeiro, antes de reestrear pelo Tricolor das Laranjeiras no dia 5 de abril.