Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo aparece no BID e está liberado para jogar pelo Fluminense

Contrato do lateral-esquerdo foi regularizado e o lateral-esquerdo depende apenas de questões físicas para reestrear pelo Flu

Futebol|Do Live Futebol BR

Reforço do Fluminense, Marcelo desembarca no Brasil
Reforço do Fluminense, Marcelo desembarca no Brasil Reforço do Fluminense, Marcelo desembarca no Brasil

Marcelo já está liberado para estrear pelo Fluminense. O contrato do lateral-esquerdo, válido até o final de 2024, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (10) e ele já pode atuar nas semifinais do Campeonato Carioca.

Agora, a única questão que pode adiar a estreia de Marcelo é física. O jogador de 34 anos não entra em campo desde janeiro, quando defendia o Olympiacos, da Grécia, e ainda não existe uma previsão oficial para a reestreia do lateral pelo clube que o revelou.

Leia também

No entanto, caso a parte física não seja um empecilho, Marcelo está liberado para estrear pelo Fluminense já neste domingo (12), quando o Tricolor das Laranjeiras visita o Volta Redonda, abrindo as semifinais do Campeonato Carioca. O próximo jogo em casa será no sábado seguinte (18), pela volta da semifinal, no Maracanã.

Marcelo chegou ao Brasil na última quinta-feira (9) e será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília), no Maracanã. O evento terá uma apresentação do rapper Filipe Ret e a primeira coletiva do lateral em seu retorno ao Flu. Os portões serão abertos para a torcida às 18h30.

Com Marcelo e Suárez, Brasileirão chega a 23 jogadores que já disputaram Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.