Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marçal exalta Patrick de Paula, em baixa no Botafogo

Contratação mais cara da história do clube, volante disputou apenas uma partida no segundo turno do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Patrick de Paula fez boa partida na vitória do Botafogo sobre o São Paulo
Patrick de Paula fez boa partida na vitória do Botafogo sobre o São Paulo

Mesmo em baixa no Botafogo, o volante Patrick de Paula tem sido protagonista na mídia do clube nas últimas semanas. Sem atuar há mais de dois meses, o volante, que conta com a confiança interna, foi exaltado pelo companheiro Fernando Marçal, lateral-esquerdo que é um dos líderes do elenco alvinegro.

Em entrevista ao podcast "Na Barreira", o camisa 21 do Botafogo defendeu a contratação do volante e destacou a qualidade "fora do normal", que é mostrada diaramente nas atividades comandadas por Luís Castro.

"É difícil falar de outros atletas, mas o que vejo do Patrick, acho que o Botafogo não errou. Só, realmente, precisa de um pouquinho de tempo, maturação para poder entender o que é trabalhar com o Luís Castro. É um jogador que você vê nitidamente em todos os treinos que tem uma qualidade fora do normal. É um jogador muito bom. Tenho certeza que, se não na reta final do campeonato, mais para o próximo ano vamos ouvir falar muito do PK", disse Marçal.

Leia também

Patrick de Paula é a contratação mais cara da história do Botafogo, tendo custado 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões na cotação da época) no fim de março.

Publicidade

O camisa oito não atua há mais de dois meses, sendo sua última aparição no dia 30 de julho, contra o Corinthians, na derrota por 1 a 0 fora de casa.

Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros no top 10; Palmeiras é o 1º

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.