Mano detona arbitragem após pênalti para o Santos: 'Absurdo... Vontade imensa para um lado'
A diretoria do Corinthians, através do diretor de futebol Alessandro Nunes, prometeu fazer uma reclamação na CBF
Futebol|Do Live Futebol BR

Mano Menezes bem que tentou, mas não conseguiu ficar sem falar da arbitragem de Anderson Daronco na entrevista coletiva depois do empate do Corinthians com o Santos, por 1 a 1, neste domingo (29), na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A principal reclamação do treinador foi o pênalti marcado nos acréscimos do segundo tempo depois de Anderson Daronco ser chamado pelo VAR. O juiz havia considerado normal a disputa entre Soteldo e Bruno Méndez.
"O pênalti é absurdo. É tão claro que o pé do Bruno Méndez está no chão antes, que não tem como você marcar. Talvez quando se tem uma boa vontade imensa para um lado, você marca. Esse lance não cabe nem na categoria de pênaltis duvidosos", disparou Mano Menezes, que continuou:
"A gente fica muito chateado, porque com o VAR era para esse tipo de lance não acontecer. Deixa triste, pois são dois pontos que a gente mereceu muito ganhar e deixamos escapar".
A diretoria do Corinthians também se manifestou contra o pênalti marcado a favor do Santos e prometeu fazer uma reclamação na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Nós iremos até a CBF, vamos cobrar a Comissão de Arbitragem e vamos aguardar uma manifestação. Em lances assim eles geralmente divulgam os vídeos do que aconteceu, e queremos uma análise clara", disse o diretor de futebol Alessandro Nunes.
O resultado mantém o Corinthians ameaçado de rebaixamento, na 14ª colocação, com 37 pontos, a cinco do Goiás, que abre o Z-4 do Brasileirão.
Saiba quantos pontos faltam para o seu time do coração escapar do rebaixamento
O Campeonato Brasileiro está próximo da fase final, e, diferentemente dos últimos anos, as maiores emoções ficaram reservadas para a parte de baixo da tabela. Apenas seis pontos separam o Goiás, 17º colocado, do Cuiabá, que ocupa a 12ª colocação. Com a...
O Campeonato Brasileiro está próximo da fase final, e, diferentemente dos últimos anos, as maiores emoções ficaram reservadas para a parte de baixo da tabela. Apenas seis pontos separam o Goiás, 17º colocado, do Cuiabá, que ocupa a 12ª colocação. Com apenas mais nove jogos em disputa, chegou a hora de o torcedor pegar lápis, papel e calculadora para fazer contas. Afinal, quantos pontos são necessários para fugir do rebaixamento?