Futebol Mané Garrincha terá mosaico de Weverton em decisão da Recopa

Mané Garrincha terá mosaico de Weverton em decisão da Recopa

Nas arquibancadas do estádio, estará uma homenagem ao goleiro titular da equipe. O camisa 21 tem se destacado muito pelo Verdão

Lance
Mané Garrincha terá mosaico de Weverton em decisão da Recopa

Mané Garrincha terá mosaico de Weverton em decisão da Recopa

Lance

Não é só o Palmeiras que se prepara para o confronto contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Recopa Sul-Americana. A torcida também está fazendo sua parte e, para isso, a Mancha Alviverde, principal organizada do clube, montou um mosaico especial homenageando o goleiro Weverton, um dos destaques da equipe.

A homenagem estava preparada há meses e terá a chance de ser exibida ao público na noite desta quarta-feira (14), quando o campeão da Libertadores enfrenta o campeão da Sul-Americana.

As estampas das patrocinadoras Puma e Crefisa foram escondidas devido a um protocolo da Conmebol, que não permite a exibição de marcas que não sejam parceiras da entidade nas arquibancadas de jogos promovidos por ela.

Weverton chegou ao Palmeiras em 2018 e, com a chegada de Felipão, tornou-se titular e um dos grandes nomes na conquista do decacampeonato brasileiro. Desde então, o arqueiro não perdeu a vaga e, além disso, foi protagonista nas conquistas do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil, todas na temporada de 2020.

O Palmeiras entra em campo novamente nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília) contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no estádio Mané Garrincha, situado na capital brasileira. No primeiro embate da decisão, o Maior Campeão Nacional venceu os argentinos por 2 a 1.

Abel volta ao Brasil em avião de R$ 330 mi de parceira do Palmeiras

Últimas