Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United se interessa pela contratação de Neymar, diz jornal

Bilionário do Catar interessado em comprar o clube inglês quer o brasileiro como primeira contratação 'marcante'

Futebol|

Neymar se recupera de lesão no tornozelo direito
Neymar se recupera de lesão no tornozelo direito Neymar se recupera de lesão no tornozelo direito

O Manchester United deve ir atrás da contratação de Neymar na próxima janela de transferências caso o clube seja comprado pelo xeque Jassim bin Hamad Al-Thani, um dos banqueiros mais ricos do Catar, segundo o jornal The Sun.

O investidor disputa os Red Devils com o empresário britânico Jim Ratcliffe.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Embora ainda não exista um acordo entre Jassim Al-Thani e a família Glazers, atual dona do Manchester United, o banqueiro pensa na contratação de Neymar como uma de suas primeiras ações caso sua oferta tenha sucesso. A chegada do brasileiro seria considerada marcante e um sinal das intenções dos possíveis futuros proprietários do clube inglês.

Publicidade

Após um grande início de temporada com o Paris Saint-Germain, Neymar lesionou o tornozelo direito, precisou passar por uma cirurgia e está em recuperação. Em 2022/2023, o camisa 10 disputou 29 partidas com a equipe, marcou 18 gols e contribuiu com 17 assistências, tendo sido um dos destaques do clube.

Na próxima temporada, o PSG não deve contar com Lionel Messi e não deve se fechar a uma transferência de Neymar, embora o atleta tenha contrato com o clube até 2027. A equipe trabalha na reconstrução do elenco, e outros nomes também não têm continuidade garantida, como Sergio Ramos, Fabián Ruiz e Carlos Soler.

Mais trabalho? Confira o patrimônio bilionário de Neymar, que deve ser 'suficiente' para sustentar os filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.