Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United recebe garotos resgatados de caverna na Tailândia

Meninos, do time Javalis Selvagens, que comoveram o mundo ao ficar 18 dias presos, conheceram clube, ídolos e assistiram à vitória sobre Everton

Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7

Garotos do time Javalis Selvagens posam para foto no Old Trafford
Garotos do time Javalis Selvagens posam para foto no Old Trafford Garotos do time Javalis Selvagens posam para foto no Old Trafford

O Manchester United recebeu uma visita especial no último fim de semana: os 12 garotos que ficaram 18 dias presos em uma caverna inundada na Tailândia. 

Leia também

Os garotos, que fazem parte do time Javalis Selvagens, da Tailândia, foram resgatados em julho, após a ajuda de uma equipe especial de mergulhadores. Junto com os meninos, também seu treinador foi libertado.

O grupo viajou à Inglaterra a convite da diretoria do time e ganhou presentes especiais.

Os meninos conheceram alguns dos principais nomes do elenco do time inglês, como o técnico José Mourinho e Pogba e Ander Herrera. No domingo, o grupo assistiu à vitória sobre o Everton, por 2 a 1, pelo Campeonato Inglês

Publicidade

O grupo viu o jogo no camarote da diretoria do Manchester United, no estádio Old Trafford, em Manchester, devidamente trajados com o uniforme da equipe. O clube ocupa atualmente a oitava posição do Campeonato Inglês, com 17 pontos.

No estádioj Old Trafford, o grupo também conheceu Eric Cantona, ídolo histórico do United e posaram para foto com o ex-jogador francês. 

Publicidade

A história dos garotos presos na caverna na Tailândia comoveu o planeta inteiro, incluindo o mundo da bola. O zagueiro Kyle Walker, do rival Manchester City, postou foto com um dos garotos, que vestia a camisa da Inglaterra. Prometeu enviar uniformes da seleção inglesa para o resto da equipe. No início do mês, os Javalis Selvagens viajaram à Argentina, onde assistiram aos Jogos Olímpicos da Juventude. 

Veja mais: Família real árabe pode comprar o Manchester United por R$ 20 bilhões

Publicidade

Outro astro do esporte a fazer questão de conhecer os garotos foi o sueco Zlatan Ibrahimovic, que atualmente joga pelo Los Angeles Galaxy, na MLS (liga de futebol dos Estados Unidos). O atacante cumprimentou cada menino e chamou o grupo como "provavelmente o melhor time do mundo". 

Veja as dez camisas mais bonitas do Campeonato Inglês 2018/19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.