Futebol Maldonado vê desempenho abaixo do RB Bragantino contra o Vélez

Maldonado vê desempenho abaixo do RB Bragantino contra o Vélez

Auxiliar comandou o Massa Bruta no duelo contra os argentinos, no lugar de Maurício Barbieri, que testou positivo para covid-19

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Maldonado comandou o Bragantino contra o Vélez

Maldonado comandou o Bragantino contra o Vélez

Ari Ferreira/RB Bragantino

Após o empate do RB Bragantino por 1 a 1 contra o Vélez Sarsfield, pela quarta rodada da Libertadores, o auxiliar Cláudio Maldonado, que substituiu Maurício Barbieri à beira do campo, após o mesmo ter positivado para covid-19, concedeu entrevista coletiva e afirmou que o time teve dois tempos bem distintos.

"Fizemos dois tempos muito diferentes. No primeiro, fomos praticamente anulados pelo Vélez, não conseguimos colocar nosso jogo de movimentação, erramos demais, erramos passes, também na saída de bola. Não conseguimos encontrar esse controle do jogo e sofremos demais no primeiro tempo. No segundo, fomos mais intensos, mais a nossa cara, conseguimos fazer boas jogadas", afirmou.

Segundo o auxiliar, essa mudança de perfil no jogo se deu graças às trocas e, principalmente a volta de Artur, que entrou no segundo tempo, após um mês e meio fora dos gramados. Mesmo assim, ele viu o desempenho do time bem abaixo. "Melhoramos com as trocas, principalmente com a entrada do Artur, que produz bem do lado direito. Ainda fomos favorecidos com um gol no final, mas, realmente, tivemos um desempenho bem abaixo do normal no jogo de hoje".

O próximo compromisso do RB Bragantino, que deve ter Maldonado novamente no comando, será pelo Brasileirão, contra o Corinthians, no domingo (8), dia das mães, novamente no estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 18h.

Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool

Últimas