Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Maior preocupação de Odair, ataque do Santos deve ter reforço

Lucas Braga treinou com os companheiros e pode voltar neste sábado (29), contra o América-MG

Futebol|Do Live Futebol BR


Lucas Braga retorna ao Santos depois de um período afastado
Lucas Braga retorna ao Santos depois de um período afastado

Setor que vem tirando o sono de Odair Hellmann, o ataque do Santos pode ser reforçado para o jogo deste sábado (29), contra o América-MG, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Afastado dos gramados desde o dia 9 de março, devido a um problema no púbis, Lucas Braga participou do treinamento desta quinta-feira (27) e pode ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann. A definição acontece nesta sexta (28).

Publicidade

Leia também

Neste período que ficou no departamento médico, o atacante de 26 anos recebeu sondagem do Vasco da Gama, mas a diretoria do Santos bateu o pé e bancou a sua permanência. O contrato de Lucas Braga vai até abril de 2026.

O retorno de Lucas Braga acontece justamente quando o ataque santista não atravessa um bom momento. A última vez que um jogador de frente marcou gol foi no dia 11 de abril, quando Marcos Leonardo, em cobrança de pênalti, abriu o placar sobre o Botafogo-SP, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Depois disso, o Santos passou em branco três jogos - contra Grêmio e Atlético-MG pelo Brasileirão, e Audax Italiano, do Chile, pela Copa Sul-Americana - antes de encerrar o jejum diante do Botafogo-SP, na última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. O gol, porém, foi marcado pelo zagueiro Messias.

Contratado em 2019 junto ao Luverdense-MT, Lucas Braga foi emprestado para Cuiabá-MT e Internacional de Limeira-SP antes de se firmar no Peixe após o Paulistão de 2020. Desde então, o atacante disputou 170 partidas e marcou 18 gols.

Vaiado pela torcida, Cuca ganha abraços dos jogadores após classificação do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.