Maicon lamenta falha do Grêmio no empate: 'Sensação de derrota'
Tricolor abriu o placar contra o Defensor, no Uruguai, mas permitiu 1 a 1 em um vacilo da defesa na primeira rodada da Copa Libertadores
Futebol|Do R7

O Grêmio deixou o gramado em Montevidéu com a cara fechada, de quem deixou escapar uma vitória quase certa na estreia da Libertadores. Depois de sofrer para conseguir abrir o marcador, o Tricolor vacilou no setor defensivo e permitiu o empate do Defensor quatro minutos depois.
O volante Maicon, autor do gol do time tricolor aos 35 minutos do segundo tempo, comentou sobre o empate ainda no gramado. "Sensação de derrota. Só nós jogamos. Criamos várias oportunidades, mas faltaram os gols. A gente sabia que eles só iam fazer gol se fosse de bola parada. Paciência. Ponto fora também é importante. Mas pelo jogo, a gente tinha que ter ganhado", lamentou.
Leia também
O goleiro Marcelo Grohe deixou o campo sem saber o que havia acontecido. Quando ele viu, o adversário, Maulella, apareceu livre na segunda trave e cabeceou para as redes. "Não sei o que aconteceu. Vamos ter que ver na TV. Deixamos o jogador deles subir sozinho. Facilitou o trabalho deles. Era segurar até o final, mas cedemos o empate".
O Grêmio volta a campo no domingo, quando visitará o Juventude pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O time tricolor precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Pela Libertadores, o Grêmio joga apenas em 4 de abril, quando enfrentará o Monagas, fora de casa, pela segunda rodada do Grupo 1.
















