Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Maicon diz estar 100% para a sequência do Brasileirão

Segundo o experiente zagueiro, Santos 'não é tão defensivo': 'De acordo com o adversário a gente tem a estratégia diferente'

Futebol|Do Live Futebol BR

Maicon em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3)
Maicon em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3) Maicon em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3)

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3), o zagueiro Maicon disse estar pronto para engatar uma sequência de partidas no Santos após superar lesão na panturrilha. “Cem por cento”, garantiu.

Aos 33 anos, Maicon chegou neste ano ao Peixe e logo se tornou uma referência para o elenco. O atleta voltou a atuar na última segunda-feira, no 2 a 2 com o Fluminense, formando dupla de zaga com Luiz Felipe – Bauermann cumpriu suspensão. 

"Não vejo o Santos tão defensivo. De acordo com o adversário a gente tem a estratégia diferente", afirmou. "Nos últimos dois jogos a gente melhorou muito". Maicon se referia, além do Fluminense, também ao empate sem gols com o Fortaleza. As partidas marcaram a estreia do técnico Lisca.

Leia também

"Quero deixar meu nome escrito na história do Santos com títulos. Não existe ídolo sem títulos", destacou Maicon. Ele, contudo, confirmou que o objetivo da equipe, no momento, não é uma taça, mas a vaga na Copa Libertadores.

Publicidade

O Alvinegro Praiano se mantém na 9ª posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O próximo compromisso será na segunda-feira (8), às 20h, contra o Coritiba, 15º colocado, com 22. O duelo está marcado para o estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.