Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mãe de goleiro vítima da tragédia da Chapecoense lança canal na internet para ajudar famílias que perderam os filhos

Dona Ilaídes Padilha também pediu vídeos do ex-goleiro Danilo para divulgar na web

Futebol|Do R7

Seis meses após a tragédia que vitimou 71 pessoas no voo que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, a mãe do ex-goleiro Danilo iniciou um projeto com um canal na internet para ajudar mães que sofreram com a morte dos filhos. Além do auxílio, Dona Ilaídes Padilha também divulgará homenagens ao filho.

Goleiro vítima da tragédia com o voo da Chapecoense será homenageado em filme

Cortado da seleção por fratura no rosto, Gabriel Jesus tranquiliza fãs

CBF oficializa corte do atacante Gabriel Jesus

Publicidade

Com um quarto todo decorado com uniformes usados, troféus, medalhas e diversas homenagens, a mãe do ex-camisa 1 da Chape decorou um dos quartos de sua casa para sempre lembrar do filho. A ideia do canal no Youtube, chamado “Laide Celine Padilha” é receber depoimentos de outras mães para dividirem experiências e se ajudarem nesse momento de superação.

“Eu gostaria de convidar vocês sempre estarem no meu cantinho e convidar as mães que estão passando por essa mesma situação que eu, que se juntem ao meu sofrimento, vamos fazer um trabalho bacana, um grupo de apoio, onde nós podemos apoiar um ao outro”, declarou no vídeo.

Dona Ilaídes Padilha é mãe de Danilo, uma das vítimas da tragédia da Chapecoense
Dona Ilaídes Padilha é mãe de Danilo, uma das vítimas da tragédia da Chapecoense Dona Ilaídes Padilha é mãe de Danilo, uma das vítimas da tragédia da Chapecoense

Dona Ilaídes Padilha também pediu para fãs do ex-goleiro Danilo enviarem vídeos de homenagem, documentários e matérias de imagem sobre a carreira do ex-jogador. No início do mês de maio, o produtor e cantor Thiago di Melo anunciou que fará a produção de um filme a respeito da carreira do ex-arqueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.