Vanderlei Luxemburgo está olhando com outros olhos para a Sul-Americana
Rodrigo Coca/Agência CorinthiansA eliminação na semifinal da Copa do Brasil, na semana passada, fez o Corinthians mudar a forma de encarar a Sul-Americana. Uma prova disso é que diversos titulares foram preservados para o jogo de ida das quartas de final, contra o Estudiantes, da Argentina, nesta terça-feira (22).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os zagueiros Murillo e Gil, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Maycon, o meia Renato Augusto e o atacante Yuri Alberto sequer foram relacionados para o jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), no último sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro.
Depois do empate por 1 a 1, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou uma conversa que teve com o presidente Duilio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes para uma mudança de rota nas prioridades do Corinthians.
"Qual o problema de mudar (o foco) na Sul-Americana? É só questão de boa vontade. Saímos na Copa do Brasil, a Sul-Americana passou a ter importância para nós. Quando você está numa empresa, você conversa com as pessoas. Agora que saímos da Copa do Brasil, o presidente falou, é chegar lá em cima no Brasileiro para ir à Libertadores e também a Sul-Americana", disse Luxemburgo.
Corinthians e Estudiantes fazem o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Acidente com ônibus da torcida do Corinthians deixa pelo menos 7 mortos; veja fotos