Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luxemburgo pode escalar lateral-esquerdo Fábio Santos como volante; veja

Treinador está promovendo mudanças no Corinthians para buscar a primeira vitória no comando da equipe

Futebol|Do Live Futebol BR


Fábio Santos em jogo pelo Corinthians
Fábio Santos em jogo pelo Corinthians

O Corinthians deve ter modificações para enfrentar o Fluminense neste domingo (28). O técnico Vanderlei Luxemburgo pode escalar o lateral Fábio Santos como volante na partida diante do Tricolor das Laranjeiras, segundo a ‘Itatiaia’.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A mudança acontece após testes realizados pelo treinador no CT Joaquim Grava. Anteriormente, o lateral não estava sendo utilizado pelo técnico, que optava por Matheus Bidu na posição.

Publicidade

Além da mudança de posição de Fábio Santos, o Corinthians poderá contar com o retorno de Cássio. O goleiro ficou de fora do último jogo por uma amigdalite, mas se recuperou e deve enfrentar o Fluminense.

Leia também

Renato Augusto, recuperado de uma lesão no joelho, deve voltar a ser relacionado no Corinthians, no entanto deve iniciar o jogo no banco de reservas. O provável Corinthians para enfrentar o Fluminense é: Cássio; Bruno Mendez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fábio Santos, Fausto e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Publicidade

Paulistas e cariocas se enfrentam neste domingo (28), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Borussia Dortmund vive montanha-russa de festa e desespero na perda do título do Campeonato Alemão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.